Oração para a vida

Vida, obrigado por me proporcionar um corpo como um meio para o aprendizado do meu espírito. Obrigado pela oportunidade de interagir com as minhas emoções para que eu possa me conhecer através delas. Agradeço cada flor e cada espinho colocados em meu caminho. Que seu brilho ilumine meu espírito e sua luz acenda cada dia mais a minha consciência! Que sua presença não me faça esquecer que meu tesouro é meu coração! Peço que sua luz me traga a sabedoria de me conectar com a minha essência. Que meu caminho seja a leveza do retorno ao lar. Que o amor seja a minha estrela guia. Que meu caminhar seja uma dança. Que o monstro do apego não atormente o meu espírito. Que na conexão comigo mesmo eu consiga transformar sentimentos ruins em pensamentos bons. Que o sofrimento seja sempre um professor, nunca um malfeitor. Que eu encontre a ação correta no silêncio da meditação. Que eu consiga praticar o desapego nas pequenas coisas. Que o brilho da minha razão não ofusque a luz do meu coração. Que minha mente esteja sempre a serviço dos meus afetos e nunca o contrário. Que na integração de todas as partes do meu Ser eu possa florescer como a flor que se abre para a luz do sol. Que em mim o perdão supere o julgamento para que eu possa me libertar do manto do passado, essa velha roupa que pesa tanto ao espírito. Que mergulhando em você eu me torne leve como a luz. Que a coragem seja a minha presença não só hoje como sempre. Que a noite não leve os ensinamentos que o dia me trouxe. Amém!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A linguagem e a impossibilidade da verdade

Precisamos falar sobre o Dark Side

Novo Aeon